quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Saias – Tendências da moda PrimaveraVerão 2015

Para quem ama usar saias:


Pois é, o inverno mal deu as caras e já começamos a ficar por dentro das tendências da próxima estação, e que venha a Primavera, prometendo dias mais coloridos, temperaturas um pouco mais altas e, claro, novidades nas vitrines e araras, e é isso que começaremos a mostrar a partir de agora, o que promete ser tendência na PrimaveraVerão.
Vamos falar hoje das saias, essa peça super feminina e um verdadeiro coringa no guarda-roupa, que podem formar diferentes looks e estilos dependendo dos complementos, pois bem, vamos fazer um passeio pelos diferentes tipos que prometem tomar conta das vitrines e editoriais de moda primavera / verão 2015, muito mais ousadas e marcantes em relação às coleções passadas. Veja abaixo as saias que já estão bombando lá fora e que prometem arrebentar por aqui também:


Tendências da moda


Saia Midi
Esta saia é amada por umas e odiada por tantas outras, o fato é que se prepare, pois ela está dominando lá fora, embora não seja a primeira e, com certeza, também não será a última vez, que ela tenta vingar por aqui, pois é, saiba que você vai ouvir falar muito da saia midi, que promete ser “a peça” da próxima estação, criando looks elegantes e maduros. Ela promete vir em uma grande variedade de modelos na primavera verão e, claro, com uma pitada de ousadia, resultando em produções modernas e despojadas, só é preciso ter cuidado, no entanto, para não achatar a silhueta.


Saia Lápis com renda
Você gosta de renda? Como não? ... Já que a renda é super feminina e delicada. Agora imagine ela associada à saia lápis… claro que o que teremos é uma saia pra lá de poderosíssima! Porém, muita calma nessa hora, para não cair na vulgaridade, pegue leve na transparência, assim como nos decotes e comprimentos.


Saia longa

Elas têm seu charme e, tudo indica, seu público cativo, portanto, não devem dar adeus tão cedo, portanto, se você tem uma saia longa no guarda-roupa, pode comemorar, pois elas continuarão em alta e com novos ares, vindo em tecidos mais nobres e delicados para a primavera verão.


Mini saia assimétrica

Quem não lembra da sua versão skort? Para quem não lembra, é aquela que mistura saia com short, que também vai continuar em alta só que assimétrica, pois é, então, se prepare, pois na Primavera Verão, tudo indica que veremos muita mini saia assimétrica, que é super fácil de combinar, pode ser usada com camisa, camisetas, regatinhas e até com um casaquinho nos dias mais frios, se jogue…


Saia trompete

Esta saia é  super sexy e charmosa Saia Trompete, aquela com babados na barra, super fácil de combinar.

É isso, espero que vocês tenham gostado, se quiserem, podem deixar sugestões de artigos nos comentários!

Fonte:sitedebelezaemoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário