segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Simpatias para atrair Dinheiro, Saúde e Amor em 2015

O ano chega ao fim, a virada é o dia “internacional das simpatias”, pois até mesmo os descrentes, quando podem, pulam sete ondinhas, engolem sementes de romã ou tomam uma tigela de sopa de lentilha para garantir boa vibrações no ano que chega. Nesse período as pessoas renovam suas esperanças e vibrem com mais intensidade e força na hora de manifestar seus desejos. Porém, Simpatia por si só não faz milagre. Para que o pedido seja atendido é preciso acreditar que é possível, a pessoa terá que se sentir merecedora e agir de maneira que favoreça a realização do desejo. Por exemplo, quem quer um novo emprego, por exemplo, deve contatar pessoas, mandar currículos e oferecer seus serviços em vez de ficar em casa esperando que as coisas aconteçam, como que em um passe de mágica.
Confiram algumas dicas de simpatia para atrair dinheiro, saúde e amor em 2015:
Dinheiro
A pessoa que deseja ganhar dinheiro deve cumprimentar a todos os presentes na festa de réveillon com um bom aperto de mão.
Detalhe: enquanto fizer isso, deve segurar uma moeda com a mesma mão do cumprimento. E quando sentir a pressão da mão da outra pessoa, deve-se mentalizar sorte e prosperidade, para si próprio e para o outro.
Com essa simpatia, você e a outra pessoa ganharão bastante dinheiro nesse ano novo que está chegando.

Saúde

Separe um copo transparente, um pano verde e 21 sementes de girassol para, durante 21 dias, colocar uma semente dentro do copo, cobri-lo com o pano e rezar o Credo. Passada três semanas, pegue as sementes do copo e coloque-as em uma panela com água fervendo. Retire do fogo e deixe descansar por 40 minutos com a panela tampada, coe e reserve as sementes e a água. Depois de tomar seu banho habitual, jogue a água do cozimento das sementes dos seus ombros para baixo. Passe as mãos no corpo de cima para baixo como se estivesse se secando ao mesmo tempo em que pede ao Anjo Rafael para trazer equilíbrio físico e emocional. Quanto às sementes, deixe-as em um jardim.

Amor

Na primeira sexta-feira de 2015, que será no dia 2 de janeiro, leia o salmo 76 da Bíblia e peça para o Anjo Anael abrir seus caminhos amorosos. Em seguida, corte uma maçã vermelha ao meio, passando a faca de cima para baixo. Com um lápis e fazendo letra de forma, escreva em um papel branco "ter um amor sincero e harmônico", coloque-o no meio da fruta e jogue uma quantidade pequena de mel por cima do papel. Junte as metades da maçã e amarre-as com uma fita vermelha. Em seguida, ponha a fruta em um pires branco, guarde em um local tranquilo da sua casa durante sete dias e no oitavo deixe a fruta em um jardim florido, reze uma Ave-Maria e um Pai Nosso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário