terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Maquiagem para você BRILHAR em 2015

Você quer entrar o Ano Novo linda? então prepare -se, a maquiagem é muito importante. Que tal fazer uma maquiagem dourada? O Reveillon trás consigo um clima de renovação e felicidade por ter passado mais um ano. Nada melhor do que estar preparada para este momento com uma linda e inovadora maquiagem. Na virada tudo pode, chamar atenção é o importante, ninguém investe no nude ou apagado. Ano novo é época de brilho, glitter, comemoração, empolgação e felicidade. 
A maquiagem dourada combina com diversos looks, cores de pele e ainda ilumina o rosto de forma diferente. A sombra dourada é encontrada facilmente em marcas de maquiagem conhecidas do Brasil e existe uma grande variedade de  dourados até mesmo 3D que vêm fazendo bastante sucesso ultimamente. É possível fazer uma maquiagem com ela totalmente dourada ou intercalar meio a meio com o preto, a cor mais usada nas maquiagens com dourado. Veja abaixo dicas de maquiagem dourada para reveillon 2015  passo a passo:
Maquiagem dourada e marrom passo a passo
Ana Claúdia - Colunista
Aplique sombra marrom “quente” acima do côncavo dos olhos e esfume bem. Para suavizar um pouco a separação da sombra e da pele, esfumo uma sombra marrom bem clarinha na divisória sombra/pele. Marque o côncavo com uma sombra marrom bem escura. Passe esta mesma sombra rentea raiz dos cílios inferiores. Aplique uma sombra dourada cintilante e bem pigmentada no canto interno dos olhos e suba ao encontro da sombra marrom. Aproveite para passar um pouco no canto interno rente aos cílios inferiores também  Passe um lápis preto rente aos cílios inferiores, superiores e na linha d’água dos olhos. Finalize com cílios postiços e bastante rímel
Agora sim, você está pronta para BRILHAR em 2015!!!


Um comentário: